Alemanha registra primeiro caso de coronavírus

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde e Segurança Alimentar e o Instituto Robert Koch, o risco para a poplulação da Baviera, região onde o paciente foi diagnosticado, é baixo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Alemanha confirmou o primeiro caso do novo coronavírus no país. A doença foi diagnosticada em um paciente no distrito de Starnberg. O paciente infectado foi isolado e está sob monitoramento constante.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde e Segurança Alimentar e o Instituto Robert Koch, o risco para a poplulação da Baviera, região onde o paciente foi diagnosticado, é baixo.

"Estamos vigilantes e levamos as coisas muito a sério, e também estamos bem preparados", disse o ministro da saúde, Jens Spahn.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu erro sobre a avaliação do coronavírus que afirmou que o nível internacional de risco é alto, depois de tê-lo descrito como moderado por "erro de formulação".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247