Ameaça de bomba força retorno de avião da TAM a Madri

Voo JJ8065, que seguia para São Paulo, saiu às 20h37 dessa segunda-feira (14) e regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos

Voo JJ8065, que seguia para São Paulo, saiu às 20h37 dessa segunda-feira (14) e regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos
Voo JJ8065, que seguia para São Paulo, saiu às 20h37 dessa segunda-feira (14) e regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Lusa

Um avião da TAM que seguia de Madri para São Paulo foi forçado a aterrissar na capital espanhola devido a uma ameaça de bomba, informou a companhia aérea.

O avião saiu às 20h37 dessa segunda-feira (14) e regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos.

A TAM "foi notificada pelas autoridades espanholas de uma ameaça de bomba no voo JJ8065. O avião retornou ao aeroporto, aterrissando em segurança”, escreveu a transportadora no Twitter.

Outro avião da TAM que fazia a mesma rota em setembro de 2013 foi forçado a uma aterrissagem de emergência devido a turbulência, situação que deixou 15 feridos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email