Ao menos 13 pessoas foram presas por invasão do Capitólio; cinco armas foram apreendidas

O chefe do Departamento de Polícia Metropolitana, Robert Contee, disse que, até agora, ao menos 13 pessoas foram detidas por causa da invasão do Capitólio

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O chefe do Departamento de Polícia Metropolitana, Robert Contee, disse que, até agora, ao menos 13 pessoas foram detidas por causa da invasão do Capitólio, nesta quarta-feira, 6.

“Pouco mais de 13 prisões, devo acrescentar aqui uma observação muito importante, que nenhuma das prisões ocorridas era de residentes de DC, todos os indivíduos que foram presos. Todos eram de fora, de fora da região”, afirmou.

Segundo ele, cinco armas foram apreendidas. Mais cedo, a polícia encontrou dois artefatos explosivos na área.

Durante a invasão de apoiadores de Donald Trump à sede do Legislativo norte-americano para impedir a certificação da vitória eleitoral de Joe Biden, uma mulher foi baleada e morreu em um hospital.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email