Após alta, Trump minimiza pandemia: não tenha medo da Covid, vá para fora e seja cuidadoso

"Eu aprendi muito sobre o coronavírus, e uma coisa é certa: não deixe que ele o domine, não tenha medo dele", disse o presidente dos EUA, Donald Trump, após ser liberado de hospital

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um vídeo no Twitter nesta segunda-feira, 5, falando para os norte-americanos não terem medo do novo coronavírus, que já matou mais de 200 mil pessoas nos país e infectou quase 7,5 milhões. Ele passou 72 horas internados por ter testado positivo para a Covid-19.

"Eu aprendi muito sobre o coronavírus, e uma coisa é certa: não deixe que ele o domine, não tenha medo dele", disse. "Não deixe que domine a sua vida. Vá para fora, seja cuidadoso", continuou. Ele também disse que uma vacina deve chegar em breve.

Ele afirmou que poderia ter deixado o hospital dois dias atrás e que "talvez esteja imune". Entretanto, a equipe médica que tratou ele no hospital afirmou que, embora tenha sido liberado do hospital, Trump ainda não está fora de perigo e vai continuar recebendo tratamento na Casa Branca.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247