CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Após chamar Biden de corrupto, ministro da Estônia anuncia renúncia ao cargo

O ministro do Interior da Estônia, Mart Helme, anunciou sua renúncia ao cargo nesta segunda-feira após chamar de corruptos o presidente declarado eleito dos EUA, Joe Biden, e seu filho, Hunter Biden. Ele é membro do Ekre, partido populista de ultradireita que forma uma coalizão com outras duas legendas no governo do país

Candidato presidencial democrata, Joe Biden. 28/10/2020 (Foto: REUTERS/Brian Snyder)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Interior da Estônia, Mart Helme, anunciou sua renúncia ao cargo nesta segunda-feira (9) após chamar de corruptos o presidente declarado eleito dos EUA, Joe Biden, e seu filho, Hunter Biden. As acusações aconteceram durante um programa de rádio no fim de semana. A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

No entanto, Helme manteve seu posicionamento e acrescentou que estava renunciando em protesto contra a forma como seus comentários repercutiram na imprensa estoniana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele agora é membro do Ekre, partido populista de ultradireita que forma uma coalizão com outras duas legendas no governo da Estônia.  

O filho de Helme e ministro das Finanças, Martin, disse que seu partido permanecerá na coalizão e repetiu as críticas do pai, no domingo (8), acrescentando que a vitória de Biden nos EUA é uma fraude.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO