CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Após DiCaprio apoiar campanha pela Amazônia, Salles ataca: “vai colocar seu dinheiro onde está sua boca?”

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, uosu as redes sociais atacar o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. Ataque veio logo após DiCaprio declarar apoio a uma campanha pela preservação da Amazônia. "Você vai colocar seu dinheiro onde está sua boca?", escreveu Salles

Ricardo Salles e Leonardo DiCaprio (Foto: Alessandro Dantas/PT no Senado | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) para atacar o ator norte-americano Leonardo DiCaprio após uma publicação dele contra o presidente Jair Bolsonaro. O artista compartilhou uma campanha da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) que questiona empresas, governos e pessoas no geral se estão do lado da Amazônia ou de Bolsonaro.

No Twitter, Leonardo DiCaprio ainda acrescentou as hashtags “Defund Bolsonaro”, “Amazônia ou Bolsonaro” e “de qual lado você está”. A campanha “Defund Bolsonaro” visa o boicote financeiro de quem se beneficia das políticas ambientais do ex-capitão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em resposta ao ator, Ricardo Salles adotou um tom agressivo e fez propaganda de um projeto do governo que propõe o “patrocínio” de parques na Amazônia por pessoas ou empresas, tirando a responsabilidade do governo federal. “Caro @LeoDiCaprio, o Brasil está lançando o projeto de preservação ‘Adopt1Park’, que permite a você ou qualquer outra empresa ou indivíduo escolher um dos 132 Parques da Amazônia e patrociná-lo diretamente a 10 euros por hectare por ano. Você vai colocar seu dinheiro onde está sua boca?”, questionou o ministro.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO