Após tratamento para Covid-19, Trump testa negativo para coronavírus, diz médico da Casa Branca

Anúncio foi feito pelo médico da Casa Branca, Sean Conley, pouco antes do início de um comício de campanha em Sanford, Flórida, o primeiro desde que foi diagnosticado com Covid-19

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

RT com 247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, testou negativo para o novo coronavírus, disse nesta segunda-feira (12) o médico da Casa Branca, Sean Conley. 

Anúncio foi feito pouco antes do início de um comício de campanha em Sanford, Flórida, o primeiro desde que foi diagnosticado com Covid-19.

O presidente deu negativo “em dias consecutivos”, disse o Dr. Sean Conley em um comunicado divulgado à imprensa pela secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany. Isso implica que o primeiro teste negativo de Trump aconteceu em algum momento durante o fim de semana. No sábado, ele discursou em um evento da varanda da Casa Branca, a uma distância considerável da multidão reunida.

“Testes de antígenos repetidamente negativos, feitos em contexto com dados clínicos e laboratoriais adicionais, incluindo carga viral, RNA subgenômico e medições de limite de ciclo de PCR, bem como avaliação contínua da data de cultura viral, indicam uma falta de replicação viral detectável”, disse Conley.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247