Áreas do Arco do Triunfo e da Torre Eiffel são liberadas após alertas de segurança

O Arco do Triunfo e as estações de metrô do entorno foram isolados após um alerta de bomba, mas o tráfego havia voltado ao normal por volta das 13h30 (horário de Brasília), de acordo com a polícia e testemunhas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PARIS (Reuters) - As áreas no entorno do Arco do Triunfo e da Torre Eiffel, na região central de Paris, foram reabertas para o público após serem temporariamente isoladas devido a alertas de segurança, informou a polícia da capital francesa à Reuters.

O Arco do Triunfo e as estações de metrô do entorno foram isolados após um alerta de bomba, mas o tráfego havia voltado ao normal por volta das 13h30 (horário de Brasília), de acordo com a polícia e testemunhas.

Já o Campo de Marte, que fica ao redor da Torre Eiffel, fora isolado depois que foi encontrada uma bolsa cheia de munição.

Dois sites jornalísticos franceses publicaram fotos de uma bolsa azul com diferentes tipos de munições.

A França está em alerta máximo de segurança após a decapitação de um professor neste mês por um muçulmano de 18 anos, que ficou furioso com o uso de charges do profeta Maomé em uma aula de educação cívica.

Houve vários alertas falsos de bomba na França, mais recentemente na estação ferroviária de Lyon, na semana passada, e na Torre Eifel, um mês atrás.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247