Atacada por Bolsonaro, Bachelet convidou Ana Estela Haddad para rede de proteção à criança da ONU

Alvo de ataques pessoais por parte de Jair Bolsonaro, a ex-presidenta do Chile Michelle Bachelet, Comissária de Direitos Humanos da ONU, convidou Ana Estela Haddad para integrar uma rede internacional de proteção à primeira infância na América Latina. Ana Estela deve agregar a experiência de políticas públicas coordenadas por ela quando foi primeira-dama de São Paulo, na gestão de Fernando Haddad na prefeitura

Michelle Bachelet e Ana Estela Haddad
Michelle Bachelet e Ana Estela Haddad

Revista Fórum - Atacada de forma vil e covarde por Jair Bolsonaro – em nova crise diplomática -, a ex-presidenta do Chile, Michelle Bachelet, Comissária de Direitos Humanos da ONU, t convidou Ana Estela Haddad para integrar uma rede internacional de proteção à primeira infância na América Latina.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (5) da Folha de S.Paulo, Ana Estela deve agregar a experiência de políticas públicas coordenadas por ela quando foi primeira-dama de São Paulo, na gestão de seu marido, Fernando Haddad (PT-SP), na prefeitura, de 2013 a 2016.

Bachelet lidera a organização Horizonte Ciudadano, que trata de políticas públicas voltadas a metas de desenvolvimento sustentável fixadas pela ONU para 2030.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247