Ataque a faca deixa 2 pessoas feridas em Lugano, na Suíça

De acordo com a polícia do cantão de Ticino, uma suspeita de 28 anos agarrou uma mulher pelo pescoço e esfaqueou outra em uma loja de departamentos. A agressora está sob custódia

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Uma jovem tentou estrangular uma mulher e esfaqueou outra em uma loja de departamentos na cidade de Lugano, no sul da Suíça, nesta terça-feira (24).

De acordo com a polícia do cantão de Ticino, uma suspeita de 28 anos agarrou uma mulher pelo pescoço e esfaqueou outra em uma loja de departamentos. A agressora está sob custódia.

Uma das vítimas ficou gravemente ferida e a outra teve ferimentos leves, informou a polícia local. Segundo informou o jornal Blick, as forças de segurança não descartam um ato de terrorismo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247