CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ataque mata 11 e deixa 24 feridos no Paquistão

Segundo a polícia paquistanesa, homens armados tentaram auxiliar um amigo que comparecia a um tribunal de Islamabad. Em seguira abriram abriram fogo e dois deles detonaram os explosivos que carregavam em seus cinturões; o hospital para onde as vítimas foram transportadas declarou que metade dos feridos estavam em estado crítico

Segundo a polícia paquistanesa, homens armados tentaram auxiliar um amigo que comparecia a um tribunal de Islamabad. Em seguira abriram abriram fogo e dois deles detonaram os explosivos que carregavam em seus cinturões; o hospital para onde as vítimas foram transportadas declarou que metade dos feridos estavam em estado crítico (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Lusa - Pelo menos 11 pessoas morreram e 24 ficaram feridas em um ataque suicida a um complexo judicial de Islamabad, capital do Paquistão, anunciou a polícia local. Apesar da forte presença das forças de segurança na região, elas não conseguiram evitar o atentado.

Segundo a polícia paquistanesa, homens armados tentaram auxiliar um amigo que comparecia perante um tribunal de Islamabad. Em seguira abriram abriram fogo e dois deles detonaram os explosivos que carregavam em seus cinturões. O hospital PIMS, para onde as vítimas foram transportadas declarou que metade dos feridos estavam em estado crítico. Unidades de elite da polícia cercavam nesta segunda-feira o perímetro ao redor do tribunal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Paquistão tem sido palco de uma luta sangrenta entre os talibãs e as forças de segurança do país desde 2007, em confrontos que apenas raramente atingem a capital do país.

No último dia 13, houve outro atentado suicida na cidade de Karachi, a mais populosa do Paquistão, considerada a capital financeira do país. O ataque ocorreu nas primeiras horas do dia, próximo a um centro de treinamento das forças de ordem (Razzaqabad). Um veículo se chocou com uma caminhonete que transportava cerca de 50 policiais, segundo informou o chefe de polícia local, Munir Sheikh.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO