Ataque terrorista deixa 40 soldados mortos em Idlib, Síria

Ao menos 40 soldados morreram e outros 80 ficaram feridos por um atentado terrorista na província de Idlib, no noroeste da Síria

(Foto: HispanTV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A agência oficial de notícias síria SANA informou que grupos armados lançaram nesta quinta-feira (23) "ataques ferozes" contra as posições do exército sírio em Idlib, a última fortaleza de grupos extremistas no país árabe, incluindo a Frente Al -Nusra (auto-proclamada Frente Fath Al-Sham).

O Centro Russo de Reconciliação na Síria informou que cerca de 450 terroristas do Hayat Tahrir Al-Sham (HTS) - liderados pela Frente Al-Nusra - atacaram as posições das forças do governo em Idlib com o apoio de carros bomba, veículos de infantaria e vans de artilharia.

O ataque foi precedido por intenso bombardeio de vários lançadores de foguetes, sistemas de artilharia e drones, explica o centro russo, em comunicado, conforme o site iraniano HispanTV.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247