Até Mike Pence, vice dos EUA, desistiu de vir ao Brasil

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, adiou a visita que faria ao Brasil no fim do mês de maio; segundo fontes diplomáticas, a razão seria o volume elevado de temas na agenda internacional da Casa Branca, dentre eles a preparação da cúpula EUA-Coreia do Norte; Pence deveria se encontrar com Michel Temer no dia 30, numa visita que incluiria uma ida o acentro de refugiados venezuelanos

Mike Pence
Mike Pence (Foto: Gustavo Conde)

247 - O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, adiou a visita que faria ao Brasil no fim do mês de maio. Segundo fontes diplomáticas, a razão seria o volume elevado de temas na agenda internacional da Casa Branca, dentre eles a preparação da cúpula EUA-Coreia do Norte. Pence deveria se encontrar com Michel Temer no dia 30, numa visita que incluiria uma ida o acentro de refugiados venezuelanos. 

"O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, adiou a visita que faria no fim de maio ao Brasil. O motivo, segundo fontes diplomáticas, é o acúmulo de temas na agenda internacional da Casa Branca. O principal deles, lógico, é a preparação da cúpula EUA-Coreia do Norte. Donald Trump e Kim Jong-un devem encontrar-se nas próximas semanas.

Originalmente, Pence estaria com Temer dia 30 e seu programa incluiria visita a um centro de refugiados venezuelanos. Apesar do adiamento, sua intenção, segundo as fontes, é que a visita ocorra ainda este ano."

Veja  matéria aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247