Atirador responsável por ataque na França é morto pela polícia

De acordo com a Polícia francesa, o francês Chérif Chekatt invadiu o Mercado Natalino de Estrasburgo, o mais antigo da Europa, pouco antes das 20h de terça-feira (11), disparando contra os frequentadores e deixando dois mortos e 14 feridos; hoje, ele trocou tiros com a polícia e acabou morto

Atirador responsável por ataque na França é morto pela polícia
Atirador responsável por ataque na França é morto pela polícia (Foto: REUTERS/Sergio Perez)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Vários tiros foram ouvidos e um helicóptero da polícia foi avistado no distrito de La Meinau, em Estrasburgo, segundo a agência Reuters. Houve três ou quatro tiros relatados. De acordo com uma fonte da Polícia citada pela agência, o homem suspeito de ser o atirador que matou três pessoas em Estrasburgo, Cherif Chekatt, foi neutralizado durante a operação.

De acordo com a Polícia francesa, o francês Chérif Chekatt invadiu o Mercado Natalino de Estrasburgo, o mais antigo da Europa, pouco antes das 20h de terça-feira (11). Armado com uma arma de fogo e uma faca, ele disparou contra os frequentadores deixando dois mortos e 14 feridos. Uma terceira vítima morreu nesta quinta-feira e uma quarta está em estado de morte cerebral.

O atirador conseguiu escapar do local e desde então vinha sendo caçado por mais de 700 homens envolvidos na força-tarefa para capturá-lo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247