Aumenta para 36 o número de mortos em duplo atentado em Bagdá

Pelo menos 36 pessoas morreram nesta segunda-feira (15) e 91 ficaram feridas no duplo atentado em Bagdá contra um grupo de trabalhadores; as explosões aconteceram de forma quase simultânea e foram feitas por dois terroristas suicidas, com cinturões explosivos, no começo da manhã, na Praça Al Tayaran, no centro da capital iraquiana

Forças de segurança do Iraque inspecionam local de ataque suicida em Bagdá 15/01/2018 REUTERS/Khalid al Mousily
Forças de segurança do Iraque inspecionam local de ataque suicida em Bagdá 15/01/2018 REUTERS/Khalid al Mousily (Foto: Charles Nisz)

Agência Brasil - Pelo menos 36 pessoas morreram nesta segunda-feira (15) e 91 ficaram feridas no duplo atentado em Bagdá contra um grupo de trabalhadores, revelou uma fonte médica. A informação é da Agência EFE.

As explosões aconteceram de forma quase simultânea e foram feitas por dois terroristas suicidas, com cinturões explosivos, no começo da manhã, na Praça Al Tayaran, no centro da capital iraquiana, segundo uma fonte da Polícia iraquiana.

Os terroristas detonaram as cargas que levavam, de forma sequencial, próximo a um grupo de trabalhadores que estava na praça.

As forças de segurança se deslocaram ao local e fizeram um cordão policial, enquanto as ambulâncias retiraram os feridos.

Este é o segundo atentado em três dias na capital iraquiana, após o ocorrido no sábado (13), no qual três pessoas morreram e dez ficaram feridas pela explosão de um carro bomba na zona Al Kademiya, no norte de Bagdá.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247