Austrália cogita boicotar Olimpíadas de Pequim

A Austrália está considerando a hipótese de fazer um boicote aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 na China

www.brasil247.com -
(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Austrália está considerando a hipótese de fazer um boicote aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 na China. A notícia foi divulgada depois que o presidente dos EUA, Joe Biden, disse que estava pensando em tomar essa medida, informa o site de notícias RT

O Sydney Morning Herald relatou nesta quinta-feira (25), que o governo federal australiano está sendo instado por políticos da coalizão governista Liberal-Nacional e do Partido Trabalhista de oposição a boicotar o evento em Pequim, que ocorre em fevereiro.

O governo australiano está esperando por uma decisão final do governo Biden antes de tomar sua própria decisão sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Uma opção que está sendo considerada envolveria a Austrália não enviar nenhum funcionário ao evento, mas se abster de chamá-lo publicamente de boicote. Sob um boicote diplomático, os atletas ainda competiriam nos Jogos.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email