Avião aterrissa em segurança em Moscou após passageira ameaçar explodir-se

Um avião da companhia aérea russa S7, procedente da cidade de Simferopol, na Crimeia, pousou sem problemas na capital russa após uma ameaça de bomba a bordo

(Foto: Sputnik / Kirill Kallinikov)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Um avião da companhia aérea russa S7, procedente da cidade de Simferopol, na Crimeia, pousou sem problemas na capital russa, nesta quinta-feira, após uma ameaça de bomba a bordo.

"Durante o voo S7 2008, Simferopol-Moscou, uma passageira foi para o corredor e declarou que teria um dispositivo explosivo. O avião aterrissou sem contratempos", disse o serviço de comunicações da empresa à Sputnik.

Após o piloto avisar aos controladores do aeroporto de Domodedovo sobre o ocorrido, a aeronave foi recebida por agentes dos serviços de segurança e emergência. 

​Passageira do voo Simferopol- Moscou da companhia aérea S7 ameaçou explodir-se no meio do voo.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da S7, as suspeitas de bomba no voo não foram confirmadas.

"Todos os passageiros deixaram o avião e passaram pelo controle de segurança no terminal do aeroporto. Serviços especiais estão trabalhando com a passageira que declarou a presença de um dispositivo explosivo, e uma inspeção adicional da aeronave está em andamento."


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247