Avião com 100 passageiros pega fogo em Teerã

Uma aeronave com 100 passageiros pegou fogo no aeroporto de Mehrabad, em Teerã, segundo informou a imprensa iraniana nesta terça-feira; de acordo com a agência Fars, ao menos metade das pessoas que estavam a bordo foi evacuada; até o momento, não há informações confirmadas sobre possíveis vítimas

Avião com 100 passageiros pega fogo em Teerã
Avião com 100 passageiros pega fogo em Teerã
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Uma aeronave com 100 passageiros pegou fogo no aeroporto de Mehrabad, em Teerã, segundo informou a imprensa iraniana nesta terça-feira.

De acordo com a agência Fars, ao menos metade das pessoas que estavam a bordo foi evacuada. Até o momento, não há informações confirmadas sobre possíveis vítimas.

Neste momento, cerca de dez ambulâncias se encontram na pista tentando combater as chamas no avião.

O modelo da aeronave e a causa do incidente ainda não foram informados, mas o problema teria ocorrido após uma falha no trem de pouso, que não abriu corretamente.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email