Avião com 191 passageiros se parte em dois, durante pouso na Índia

Um avião da companhia aérea Air India Express que vinha de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sofreu um acidente nesta sexta-feira (7) ao pousar no aeroporto de Calicut, na cidade de Kerala, na Índia

Avião se acidenta em pouso na Índia
Avião se acidenta em pouso na Índia (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sptunik - Um avião da companhia aérea Air India Express que vinha de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sofreu um acidente nesta sexta-feira (7) ao pousar no aeroporto de Calicut, na cidade de Kerala, na Índia.

A aeronave que carregava 191 passageiros derrapou na pista ao realizar o pouso e se partiu em duas partes. Ao menos duas pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas no acidente, informou a agência Reuters.

"Acreditamos que haja duas pessoas mortas e 35 feridas, ainda estamos no meio do trabalho de resgate", disse o superintendente da polícia local, Abdul Karim.

O ministério da aviação civil indiano fez um comunicado, citado pela Reuters, e disse que os feridos estão sendo encaminhados para hospitais da região.

"De acordo com os relatórios iniciais, as operações de resgate estão em andamento e os passageiros estão sendo levados ao hospital para atendimento médico", disse a pasta.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247