Bachelet diz a Damares que está preocupada com indígenas brasileiros

A alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, disse que o organismo multilateral está preocupado com a situação dos povos indígenas brasileiros e com os ataques sofridos por defensores de direitos humanos no Brasil

Michelle Bachelet e Damares Alves
Michelle Bachelet e Damares Alves (Foto: Reuters | Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - .Em reunião com a ministra Damares Alves (da Mulher, Família e Direitos Humanos), a alta comissária da ONU para o tema, Michelle Bachelet, mostrou que a ONU está preocupada com as violações dos direitos dos povos indígenas no Brasil. 

Damares apresentou uma lista de programas e projetos existentes no Brasil, indicando os supostos avanços no setor dos direitos humanos, informa o jornalista Jamil Chade.

"A situação dos indígenas brasileiros já foi alvo de cartas enviadas por relatores da ONU ao governo brasileiro. Nas próximas semanas, o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas ainda receberá Davi Kopenawa, líder Yanomami que falará sobre as violações de direitos humanos sofridos pelos povos tradicionais", diz o jornalista em seu blog.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email