Biden diz que só perde eleição se houver trapaça eleitoral

"Certifique-se de votar porque a única maneira de perder isso é pela chicana acontecendo em relação aos locais de votação", disse ele

Joe Biden durante evento de campanha em Pittsburgh 30/09/2020
Joe Biden durante evento de campanha em Pittsburgh 30/09/2020 (Foto: REUTERS/Mike Segar)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

ERIE, Pa. (Reuters) - O candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, disse no sábado que "a única maneira" de perder para o presidente Donald Trump seria por meio de "trapaças", antes de esclarecer que aceitará o resultado da eleição.

Biden encorajou os eleitores em potencial em uma parada de campanha no campo de batalha imperdível da Pensilvânia, dizendo-lhes "certifique-se de votar porque a única maneira de perder isso é pela chicana acontecendo em relação aos locais de votação".

Biden fez referência ao que disse serem tentativas de Trump de desencorajar a votação, incluindo lançar dúvidas sobre a segurança das cédulas pelo correio e o incentivo de potencialmente intimidar os observadores republicanos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247