"Biden e Trump concorrem ao posto de chefe do imperialismo", diz José Reinaldo Carvalho

Em análise na TV 247, o jornalista José Reinaldo Carvalho avalia que Joe Biden e Donald Trump não concorrem a um posto de uma república democrática. Segundo o colunista, mesmo que Joe Biden, do Partido Democrata, vença a eleição, não se pode esperar o "multilateralismo" dos EUA. Os eleitores decidirão quem será o "chefe do imperialismo", afirma

José Reinaldo Carvalho, Joe Biden e Donald Trump
José Reinaldo Carvalho, Joe Biden e Donald Trump (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Editor internacional do Brasil 247, o jornalista José Reinaldo Carvalho afirmou que o eleitorado estadunidense decidirá sobre quem será o "chefe do imperialismo". 

"Tanto Biden como Trump não concorrem a um posto de presidente da República Democrática, de um país que vai praticar, se Biden ganhar, o multilateralismo, que vai respeitar a ONU, que vai estabelecer relações corretas com os demais países do mundo", disse o colunista em participação no Bom Dia 247 desta segunda-feira (2).

"Repercute mal para Bolsonaro uma eventual derrota de Trump. O Brasil não tem plano B diplomático nem político para encarar o mundo sem Trump, o seu principal aliado", avaliou.

Veja o comentário do jornalista a partir dos 31min24s:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247