Biden lidera a corrida presidencia os EUA contra Trump: 53% x 42%

Nova pesquisa da CNN realizada pelo SSRS também apontou que, segundo o eleitorado americano, o ex-vice-presidente Joe Biden, do Partido Democrata, é mais confiável do que o presidente Donald Trump para lidar com pautas como surto de coronavírus (52% a 43%)

Joe Biden e Donald Trump
Joe Biden e Donald Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-vice-presidente Joe Biden, do Partido Democrata, atinge 53% dos votos na corrida presidencial dos Estados Unidos, contra 42% do presidente Donald Trump (Republicano). 

De acordo com uma nova pesquisa da CNN realizada pelo SSRS, Biden tem uma vantagem sobre Trump, por ser mais confiável para lidar com várias questões importantes, incluindo a resposta ao surto de coronavírus (52% a 43%), assistência médica (57% a 39%) e ajudar a classe média (57% a 38%).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email