Biden: “Não seremos um terceiro mandato de Obama”

Em entrevista, o presidente eleito dos Estados Unidos disse que as condições que o país enfrenta são muito diferentes das do passado, o que exige a representação do “espectro do povo americano, assim como todo o espectro presente dentro do Partido Democrata”

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente eleito dos Estados Unidos, o Democrata Joe Biden, concedeu uma entrevista à rede NBC na última terça-feira (24) onde ele expressou seu desejo de formar uma administração que se distancie da herança de Obama, mais adaptada à condição atual do país.

“Não seremos um terceiro mandato de Obama”, disse Biden. 

O Democrata também afirmou que seu governo buscará cuidar dos problemas do país através da representação da diversidade. Ele buscará representar todo o “espectro do povo americano, assim como todo o espectro presente dentro do Partido Democrata”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247