Biden nomeará comitê para combate à pandemia de coronavírus na segunda-feira

A equipe será coordenada por três profissionais da área da saúde: o cirurgião Vivek Murthy, o ex-comissário da FDA David Kessler e a professora da Universidade de Yale Dra. Marcella Nunez-Smith

Joe Biden
Joe Biden (Foto: REUTERS/Brendan McDermid)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Eleito presidente dos Estados Unidos neste sábado, 7, após conquistar o estado da Pensilvânia, Joe Biden já pretende nomear seu grupo de combate à pandemia do novo coronavírus na segunda-feira, 9, de acordo com a CNN.

Segundo a reportagem, a equipe contará com a participação de 12 pessoas e será liderada por três profissionais da área da saúde: o cirurgião Vivek Murthy, o ex-comissário da FDA David Kessler e a professora da Universidade de Yale Dra. Marcella Nunez-Smith.

Assim, Biden já está preparando seu governo - que assumirá em janeiro de 2021. A mesma reportagem da CNN indicou, porém, que antes de nomear seus ministros, o presidente recém eleito dos EUA vai esperar para ver a configuração do Congresso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247