CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Caso com funcionária foi determinante para saída de Bill Gates da Microsoft

Relacionamento entre Bill Gates e uma funcionária está sendo investigado pelo Conselho de Administração da Microsoft, que decidiu afastar o cofundador da empresa. O caso era mantido em sigilo há 20 anos

Bill Gates é afastado da Microsoft (Foto: Denis Balibouse/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Depois de anunciar o fim de um relacionamento de 27 anos com a esposa, Mellinda Gates, no início do mês, o bilionário Bill Gates se envolveu em mais uma polêmica de relacionamento, desta vez um extraconjugal que mantinha há 20 anos com uma funcionária da Microsoft e que lhe rendeu o afastamento da Microsoft. 

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o conselho de administração da empresa decidiu que Gates deveria deixar o colegiado em 2020 enquanto investigavam um relacionamento dele com uma engenheira de software.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma empresa de advocacia foi contratada para investigar o caso, considerado impróprio pelo conselho. Apesar de ter sido afastado das atividades no domingo (16), Gates já havia solicitado renúncia do conselho em março de 2020, com a justificativa, à época, que pretendia se concentrar nas suas atividades filantrópicas. No entanto, a assessoria de Gates descarta que o afastamento esteja ligado ao caso. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO