Bolsonaro chama prefeito de NY de radical e confirma que irá ao Texas

Bolsonaro disparou críticas ao prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que comemorou a desistência do brasileiro de ir à cidade americana para ser homenageado; na visão do capitão reformado Blasio "se comportou como um radical"; ele também reforçou que irá Texas, local onde a homenagem foi transferida 

Bolsonaro chama prefeito de NY de radical e confirma que irá ao Texas
Bolsonaro chama prefeito de NY de radical e confirma que irá ao Texas

247 - O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o café da manhã com deputados federais, nesta quinta-feira (9), para fazer críticas ao prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que comemorou a desistência do brasileiro de ir à cidade americana para ser homenageado num jantar de gala. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

No encontro, o presidente disse que o norte-americano "se comportava como um radical" e preparava manifestações e protestos —"os piores possíveis"— contra ele. O presidente receberia em Nova York homenagem promovida pela Câmara de Comércio Brasil-EUA.

"Eu não poderia comparecer a uma cidade onde o chefe do Executivo, o prefeito, no caso, se comportava como um radical, promovendo e se preparando para fazer manifestações, as piores possíveis, contra a minha presença", disse.

Agora, a homenagem será entregue na semana que vem a Bolsonaro em Dallas, no Texas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247