CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bolsonaro diz que irá jantar com Trump em Nova York

Em declaração a jornalistas, Jair Bolsonaro afirmou que terá um encontro privado com o presidente dos Estados e que seu discurso já está pronto, esperando apenas os "polimentos finais". Ele diz que falará de "soberania", "patriotismo" e que não vai "fulanizar", nem "apontar o dedo para nenhum chefe de Estado"

Jair Bolsonaro e Donald Trump (Foto: Alan Santos / PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua viagem a Nova York, onde participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, Jair Bolsonaro disse que irá jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação foi divulgada por ele nesta sexta-feira 22 em declaração a jornalistas na saída do Palácio do Planalto.

Bolsonaro afirmou também que seu discurso já está pronto, esperando apenas os "polimentos finais". Ele diz que falará de "soberania", "patriotismo" e que não vai "fulanizar", nem "apontar o dedo para nenhum chefe de Estado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temos que falar do nosso patriotismo, da questão da soberania, do que o Brasil representa e sempre foi para o mundo. É um país que o povo é bem recebido em qualquer lugar. Aqui também a formação é de gente do mundo todo. Não vamos fulanizar, apontar o dedo para nenhum chefe de Estado", declarou.

"A ideia é fazer um pronunciamento falando de quem nós somos, nossas potencialidades, o que mudou no Brasil. Não tem mais aquela questão ideológica e estamos nos aproximando do mundo todo", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO