CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bolsonaro é chamado de criminoso climático nas ruas de Nova York

Um telão nas ruas de Nova York exibe imagens da Amazônia em chamas e responsabiliza Jair Bolsonaro pela devastação da floresta

ALTAMIRA, PARA, BRAZIL: Aerial image of burning in Altamira, state of Pará. (Foto: Victor Moriyama/Greenpeace)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Bolsonaro está queimando a Amazônia" é a frase exibida em um caminhão que circula pelas ruas de Nova York para denunciar a devastação da floresta brasileira.

Entre os locais por onde o caminhão já passou estão Wall Street, a Times Square e o One World Trade Center, informa a Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo exibido nos telões ambulantes, as frases contra Bolsonaro são acompanhadas do som de labaredas flamejando e de imagens, ora da floresta em chamas, ora de montagens de Bolsonaro com o rosto em fogo.

O protesto foi idealizado por um grupo de ativistas brasileiros e americanos e financiada por organizações não governamentais ligadas ao meio ambiente e à defesa da democracia no Brasil. Entre as frases exibidas no vídeo, estão ainda “Jail Bolsonaro” (prendam Bolsonaro), “Amazon or Bolsonaro” (Amazônia ou Bolsonaro) e “Bolsonaro, climate criminal” (Bolsonaro, criminoso climático).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros grupos e coletivos de ativistas brasileiros e americanos planejam ainda espalhar projeções e cartazes por Nova York nesta terça (21).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO