Bombeiros de Paris afirmam que despejar água de aeronaves pode fazer Catedral desabar

Em resposta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, bombeiros de Paris disseram nesta segunda-feira (15) que não usariam meios aéreos para apagar o incêndio na catedral de Notre-Dame porque esse método pode causar a destruição de todo o edifício

Bombeiros de Paris afirmam que despejar água de aeronaves pode fazer Catedral desabar
Bombeiros de Paris afirmam que despejar água de aeronaves pode fazer Catedral desabar (Foto: Sputnik )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Os Bombeiros de Paris disseram que não usariam meios aéreos para apagar o incêndio na catedral de Notre-Dame porque esse método pode causar a destruição de todo o edifício.

Mais cedo nesta segunda-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi ao Twitter para expressar seu horror ao ver o grande incêndio. Ele sugeriu que "tanques de água voando" poderiam ser usados para apagá-lo.

"Jogar água nesse tipo de construção pode de fato levar toda a estrutura ao colapso", afirmaram os bombeiros no Twitter.

Cerca de 400 bombeiros estão lutando para extinguir o incêndio, que destruiu o pináculo do prédio gótico, todo o telhado e saltou para a torre do sino esquerdo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email