Bono Vox sobre Bolsonaro: não vamos nem começar

Bono Vox, vocalista da banda U2, desconversou ao ser questionado por jornalistas sobre o governo Bolsonaro, nesta quinta-feira (24), na porta do hotel em que está hospedada a comitiva brasileira em Davos: "Não vamos nem começar porque senão não vou parar nunca"

Bono Vox sobre Bolsonaro: não vamos nem começar
Bono Vox sobre Bolsonaro: não vamos nem começar (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bono Vox, vocalista da banda U2, desconversou ao ser questionado por jornalistas sobre o governo Bolsonaro, nesta quinta-feira (24), na porta do hotel em que está hospedada a comitiva brasileira em Davos: "Não vamos nem começar porque senão não vou parar nunca", informa a Folha de São Paulo.

Hoje, Bono Vox participou de um almoço promovido pelo jornal Washington Post que ocorre na programação paralela do Fórum Econômico Mundial.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247