CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Boulos diz que EUA começaram o conflito com o Irã

O ex-candidato presidencial do PSOL, Guilherme Boulos, vai direto ao ponto quando analisa a atual crise no Oriente Médio . "O conflito EUA-Irã começou com o atentado ordenado por Trump em Bagdá", afirma

Guilherme Boulos (Foto: Ricardo Stuckert )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pelo Twitter e em tom polêmico, Guilherme Boulos refuta as narrativas que procuram isentar os Estados Unidos da responsabilidade pelo conflito com o Irã, que está desencadeando uma guerra no Oriente Médio. 

"Antes que comece a guerra de narrativas vamos lembrar o ponto básico: o conflito EUA/Irã começou com o atentado ordenado por Trump em Bagdá". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Boulos, a motivação de Trump é eleitoral: "Trump é um psicopata que coloca a paz mundial a mercê de seus interesses menores", escreve.

Na última sexta-feira (3), o presidente dos Estados Unidos ordenou o assassinato do general iraniano Qassem Soleimani. O Irã jurou vingança e já começou a retaliar, atacando uma base militar estadunidense no Iraque. O atentado de Trump provoca instabilidade em todo o mundo e pode desencadear um conflito de proporções muito maiores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO