Brasileiros "invadem" Instagram da deputada neonazista neta de ministro de Hitler com emojis de vômito

Beatrix von Storch, deputada de partido ligado ao neonazismo na Alemanha, se encontrou com Bolsonaro e gerou repúdio de internautas e entidades

Beatrix von Storch e Jair Bolsonaro
Beatrix von Storch e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Para além das notas de repúdio de entidades judaicas e políticos contra a presença da deputada alemã Beatrix von Storch no Brasil, a parlamentar está sendo alvo da revolta de internautas.

Brasileiros “invadiram” o perfil de von Storch no Instagram com comentários de emojis representando um vômito e outras figuras de conotação negativa.

A maior parte dos comentários de repúdio foram feitos nas fotos da parlamentar alemã com Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro, mas internautas buscaram outras fotos antigas da deputada para manifestar sua revolta.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

beatrix-von-storch

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email