CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Breno Altman questiona apoio a Joe Biden após ele impor novas sanções contra Cuba

"Após Joe Biden anunciar mais sanções contra Cuba, vai acabar a simpatia, em setores de esquerda, com mais esse criminoso que ocupa a Casa Branca? Passará a ser tratado da forma devida, como o maior inimigo de todos os povos? Ou ainda há quem esteja disposto a lhe lamber os pés?", postou o jornalista

Breno Altman e Joe Biden (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman usou as redes sociais para criticar os setores da esquerda que apoiam o presidente do Estados Unidos, Joe Biden. “Após Joe Biden anunciar mais sanções contra Cuba, vai acabar a simpatia, em setores de esquerda, com mais esse criminoso que ocupa a Casa Branca? Passará a ser tratado da forma devida, como o maior inimigo de todos os povos? Ou ainda há quem esteja disposto a lhe lamber os pés?”, postou. 

A postagem faz referência às novas sanções impostas nesta quinta-feira (22) pelo governo Biden contra Cuba. As imposições marcam os primeiros passos do presidente democrata Joe Biden em relação ao arquipélago e sinalizam que dificilmente a atual gestão irá suavizar a abordagem dos EUA ante Cuba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a postagem de Breno Altman sobre o assunto. 

 Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO