Brian Mier: o Papa está com Lula porque não é burro

O jornalista Brian Mier analisa a carta que o Papa Francisco enviou a Lula e diz que o apoio do pontífice é algo explícito. "Ele não é burro, ele também é sul-americano e sabe como essa classe política que colocou Lula na cadeia é podre". À TV 247, ele também afirma que "quando o Papa diz que a verdade irá prevalecer, ele quer dizer que Lula é inocente"; assista

Brian Mier: o Papa está com Lula porque não é burro
Brian Mier: o Papa está com Lula porque não é burro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Brian Mier analisa a carta que o Papa Francisco enviou a Lula, nesta semana, e considera que o apoio do pontífice ao ex-presidente brasileiro é algo explícito.

"Ele não é burro, ele também é sul-americano e sabe como essa classe política que colocou Lula na cadeia é podre", constata o jornalista. Em análise concedida à TV 247, ele também avalia que "quando o Papa diz que a verdade irá prevalecer, ele quer dizer que Lula é inocente". 

O jornalista lembra que a igreja católica possui várias correntes ideológicas, "que vão desde as mais conservadoras até as que são preocupadas com a erradicação da pobreza e que desafia o capitalismo".

EUA 

Ao analisar uma possível queda do presidente dos EUA, Donald Trump, Mier diz que o processo do impeachment não seria concluído antes das eleições presidenciais de 2020, mas que tal instrumento poderá ser usado para enfraquecê-lo em uma possível reeleição. 

"Pouco importa para o governo ou corporações estadunidenses se é Bolsonaro, Temer ou Mourão que está poder, mas sim o petróleo, a Embraer. A entrega das riquezas é o mais importante", conclui. 

Inscreva-se na TV 247 e confira:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247