CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Brian Mier: Trump é investigado com os mesmos métodos da Lava Jato

O jornalista Brian Mier relata que o presidente dos EUA Donald Trump está sendo investigado pelo FBI com os mesmos métodos utilizados na Operação Lava Jato, incluindo as delações premiadas, e que há um clima de histeria coletiva no país para frear uma possível aproximação dos EUA com a Rússia; "Está irracional", observa; o jornalista diz não ver em Trump, evidentemente, a melhor solução para a paz mundial, "mas neste momento considero que ele seja uma melhor opção que Hillary Clinton, e aos interesses que os democratas representam internacionalmente"; assista

Brian Mier: Trump é investigado com os mesmos métodos da Lava Jato
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O jornalista Brian Mier, natural dos Estados Unidos, mas já há muitos anos morando no Brasil, analisa em entrevista à TV 247 os desdobramentos políticos após o encontro entre o presidente russo, Vladimir Putin, e o norte-americano, Donald Trump, nesta semana.

Na opinião de Mier, o partido Democratas, em conjunto com a mídia hegemônica estadunidense, cria um clima de histeria coletiva no país para frear uma possível aproximação dos EUA com a Rússia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mier relata ver nas redes sociais um clima de histeria dos seus colegas estadunidenses, após a aproximação das duas potências mundiais. "Está irracional, quem está provocando tal comportamento da população é o partido Democratas, com o propósito de enfraquecer o mandato de Trump", revela. 

Ele relata que Trump foi acusado pela imprensa dos EUA de ser traidor da pátria após dizer que não acredita nos serviços de inteligência do país. Porém, Mier acredita que não há espaço para um pedido de impeachment. "Não há votos suficientes no Congresso para ser aprovada a queda de Trump", considera. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, Trump voltou atrás e gravou um outro vídeo desmentindo sua declaração anterior, dizendo que confia nos serviços de inteligência dos EUA. "Ele é pouco inteligente, uma marionete, com certeza foi obrigado a postar o vídeo", observa o jornalista. 

Alvo da Lava Jato 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mier afirma que Trump já está sendo investigado pelo FBI, e que o método é semelhante ao usado na Operação Lava Jato no Brasil, incluindo as delações premiadas. 

"Não acho que Trump seja a melhor solução para a paz mundial, mas neste momento considero que ele seja uma melhor opção que Hillary Clinton, e aos interesses que os democratas representam internacionalmente", conclui Brian Mier. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista com Brian Mier:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO