British Airways e Lion Air suspendem voos para China por causa do coronavírus

Nos últimos dias, as companhias aéreas Cathay Pacific Airways, United Airlines e Ural Airlines suspenderam ou modificaram os programas de voo em consequência da epidemia que afeta o país. Agora, a British Airways e a Lion Air tomaram a mesma decisão

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A companhias aéreas British Airways e Lion Air suspenderam nesta quarta-feira (29) todos os voos para a China continental por causa do surto de coronavírus, que já deixou mais de 130 mortos no país.

A decisão da British Airways acontece após a recomendação do governo britânico para que os cidadãos evitem viajar ao país asiático em consequência da epidemia de coronavírus, informa o G1.

"Suspendemos todos os voos para e a partir da China continental com efeito imediato após a recomendação do ministério das Relações Exteriores", anunciou a empresa em um comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247