Câmara dos EUA pune congressista pró-Trump por disseminação de teorias da conspiração
A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos votou nesta quinta-feira (4) em favor da punição a uma congressista defensora do ex-presidente Donald Trump que difundiu teorias da conspiração



247 - Marjorie Taylor Greene, representante do Estado da Geórgia, foi destituída de seus cargos nos comitês de Educação e Orçamento.
Apenas onze republicanos se juntaram aos democratas, que são maioria na câmara baixa do Congresso, para denunciar principalmente o apoio da congressista às conspirações do QAnon, movimento de extrema direita que defende a existência de uma suposta "elite" composta por pedófilos satanistas.
A penalização de Taylor Greene ocorreu apesar de a legisladora, duas horas antes da votação, ter expressado seu arrependimento por espalhar notícias falsas, informa o UOL.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247