Câmara Empresarial Brasil-Cuba envia produtos de limpeza e higiene a hospitais cubanos

Brasileiros que atuam em comitês de solidariedade ao país caribenho agradecem a empresários que enviaram materiais para ajudar hospitais cubanos

Brasil e Cuba
Brasil e Cuba (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "O Comitê Internacional Paz Justiça e Dignidade aos Povos – Capítulo Brasil cumprimenta a iniciativa da Câmara Empresarial Brasil-Cuba e dos amigos da solidariedade a Cuba no Brasil pelo envio de produtos de limpeza e higiene destinados aos hospitais cubanos", diz carta enviada aos empresários amigos de Cuba.

"Como se sabe, o bloqueio imposto pelo governo estadunidense impede o comércio de Cuba com países que poderiam fornecer esses materiais.

Cuba segue combatendo a pandemia do coronavírus na Ilha e com seus recursos limitados ainda contribui com o reconhecido Contingente da Brigada Internacionalista Henry Reeve em dezenas de outros países que sofrem com a enfermidade Covid-19.

O esforço que os brasileiros estão fazendo ao desafiar o desumano bloqueio que afeta Cuba é digno de exemplo aos países que todos os anos votam contra essa medida genocida na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas", finaliza o texto divulgado pelo comitê de solidariedade.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247