Carl Bernstein, jornalista de Watergate, cobra renúncia de Trump

Jornalista lendário dos Estados Unidos diz que grampo de Donald Trump divulgado pelo The Washington Post é pior do que o caso Watergate

(Foto: Reuters/reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista norte-americano Carl Bernstein, conhecido mundialmente pelo caso Watergate, que derrubou o presidente dos Estados Unidos Richard Nixon, comentou o grampo de Donald Trump divulgado neste domingo (3) pelo The Washington Post, que revela que o presidente tentou dar um golpe nas eleições presidenciais.

Bernstein cobra a renúncia de Trump e diz que o grampo contra ele é pior do que o Watergate. “Esta é a fita definitiva de uma arma fumegante”, declarou em entrevista à CNN (assista aqui, em inglês).

No áudio, Trump pressiona o secretário de Estado da Geórgia, o republicano Brad Raffensperger, a “encontrar” votos para anular os resultados das eleições no estado.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email