CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Carro atropela deliberadamente e fere 3 pessoas no sul da França

Um homem deliberadamente atropelou um grupo de estudantes do lado de fora de uma escola de ensino médio perto de Toulouse, no sul da França, nesta sexta-feira, lesionando três pessoas, duas delas seriamente, disse a polícia; de novembro de 2015 até o momento, foram registrados 20 ataques terroristas na França. Um dos mais sangrentos ocorreu em Nice, quando um caminhão atropelou e matou 80 pessoas

Um homem deliberadamente atropelou um grupo de estudantes do lado de fora de uma escola de ensino médio perto de Toulouse, no sul da França, nesta sexta-feira, lesionando três pessoas, duas delas seriamente, disse a polícia; de novembro de 2015 até o momento, foram registrados 20 ataques terroristas na França. Um dos mais sangrentos ocorreu em Nice, quando um caminhão atropelou e matou 80 pessoas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - Um carro investiu contra a multidão no sul da França nesta sexta-feira (10) deixando ao menos três pessoas feridas. O incidente ocorreu nas proximidades de uma escola de ensino médio em Blagnac, na região metropolitana de Toulouse. Os feridos seriam estudantes chineses e dois deles estão em estado grave, afirma a emissora BFM TV.

Ainda de acordo com a mídia local, o motorista do veículo foi detido e não era fichado pelas autoridades como uma ameaça à segurança nacional. Segundo a agência Reuters, ele é um homem de 28 anos com passagens pela polícia por crimes de pequena gravidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

​Testemunhas afirmam que o motorista atingiu as vítimas de maneira proposital.

"Apoio aos jovens feridos em Blagnac, imediatamente sob a responsabilidade de nossos serviços de emergência. Eu saúdo a reação da Polícia Nacional, que capturou o motorista. A investigação determinará a natureza de seu ato", disse o ministro do Interior da França, Gérard Collomb.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atropelamento, que até o momento não é tratado como um caso de terrorismo, acontece pouco tempo depois da França encerrar o estado de emergência decretado após o ataque terrorista de novembro de 2015, em Paris, quando 130 pessoas foram mortas. O país adotou uma nova legislação antiterror.

De novembro de 2015 até o momento, foram registrados 20 ataques terroristas na França. Um dos mais sangrentos ocorreu em Nice, quando um caminhão atropelou e matou 80 pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO