Carro avança contra pontos de ônibus na França e reacende medo de terrorismo
Carro bateu em dois pontos de ônibus em diferentes pontos da cidade francesa de Marselha, deixando ao menos uma pessoa morta e outra ferida; polícia alertou a população a evitar a área do Porto Antigo onde o motorista, um homem de 35 anos, foi preso; incidente acontece enquanto a polícia espanhola busca por um motorista de 22 anos que atropelou uma multidão com uma van em Barcelona na semana passada



Reuters - Um carro bateu em dois pontos de ônibus em diferentes pontos da cidade francesa de Marselha, deixando ao menos uma pessoa morta e outra ferida, nesta segunda-feira, disse a polícia.
A polícia alertou a população a evitar a área do Porto Antigo onde o motorista, um homem de 35 anos, foi preso.
"No momento nós não temos nenhuma informação sobre os motivos desse indivíduo", disse uma autoridade da polícia à Reuters.
O motorista bateu primeiro em um ponto de ônibus por volta de 8h15 (3h15 no horário de Brasília) na parte norte e mais pobre da cidade, antes de atingir um segundo ponto de ônibus, meia hora depois, diversos quilômetros ao sul.
O incidente acontece enquanto a polícia espanhola busca por um motorista de 22 anos que atropelou uma multidão com uma van em Barcelona na quinta-feira.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247