CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Carro-bomba deixa ao menos 4 mortos e fere mais de 25 pessoas na Síria

Ao menos quatro pessoas foram mortas e 27 ficaram feridas como resultado de uma explosão de uma bomba em uma rua na cidade de Azaz, no noroeste da Síria

(Foto: © Sputnik / Mikhail Voskresensky)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - A cidade de Azaz, no noroeste da Síria, maioritariamente controlada por militantes pró-turcos, foi palco de violência, após uma bomba deixar ao menos quatro vítimas mortais e mais 27 feridas.

Uma fonte local relatou à Sputnik no domingo (31) que quatro pessoas foram mortas e 27 ficaram feridas como resultado de uma explosão de bomba em uma rua na cidade de Azaz, noroeste da Síria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Síria.

Mais um dia de terror na zona rural do norte de Aleppo. Muitas vítimas entre os civis após um carro-bomba ter atingido a cidade de Azaz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Azaz está situada na província de Aleppo, no noroeste da Síria, e é atualmente controlada por militantes do Exército Livre da Síria, apoiado pela Turquia. Militantes apoiados por Ancara tomaram a cidade como resultado da Operação Escudo do Eufrates, lançada pela Turquia em 2016.

Um morto e 21 feridos em explosão de bomba em Azaz, noroeste da Síria, diz fonte

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Norte da Síria é atingido regularmente por explosões de bombas, atribuídas pelo governo turco à milícia curda YPG (Unidades de Proteção Popular, na sigla em curdo). A Turquia considera as YPG uma extensão do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK, na sigla em curdo), que diz ser uma organização terrorista.

A autoria da explosão ainda não é conhecida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, pelo menos cinco pessoas foram mortas e mais de 13 outras ficaram feridas após a detonação de um explosivo dentro de um carro em Afrin, outra cidade no noroeste da Síria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO