Chanceler da Venezuela reafirma chamado pela paz no país

O chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, afirmou neste domingo (7) que ''o diálogo e a política são sempre o caminho"; a guerra e a violência não têm cabimento na Venezuela'', frente aos intentos golpistas da direita

Chanceler da Venezuela reafirma chamado pela paz no país
Chanceler da Venezuela reafirma chamado pela paz no país

Prensa Latina - O chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, afirmou neste domingo (7) que ''o diálogo e a política são sempre o caminho". A guerra e a violência não têm cabimento na Venezuela'', frente aos intentos golpistas da direita.

Arreaza confirmou o chamado feito no sábado pelo presidente da República, Nicolás Maduro, de ativar o Mecanismo de Montevidéu, para realizar uma conversa com a oposição que dê resultados satisfatórios para os venezuelanos.

Arreaza sublinhou que a iniciativa criada pelos governos do Uruguai, México, Bolívia e os países membros da Comunidade de Estados do Caribe (Caricom) "é a mais sincera e rigorosa que surgiu até aqui".

"Queremos paz, por isso faço um chamado aos governos do Acordo de Montevidéu, para que reanimem a iniciativa, e a Venezuela, possa o quanto antes entrar na fese de conversações pela paz", tinha dito o presidente venezuelano em comício no sábado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247