CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Chanceler venezuelano: Bolsonaro aposta no golpe e na violência

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, criticou o presidente Jair Bolsonaro pelo seu apoio à tentativa de golpe no país vizinho; "Denunciamos o apoio do líder neofascista @jairbolsonaro pela tentativa de golpe", afirmou; "Este senhor está comprometido com golpes e com a violência"

Chanceler venezuelano: Bolsonaro aposta no golpe e na violência (Foto: Reuters | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, criticou o presidente Jair Bolsonaro pelo seu apoio à tentativa de golpe no país vizinho liderada por Juan Guaidó, líder da oposição ao governo Nicolás Maduro.

"Denunciamos o apoio do líder neofascista @jairbolsonaro pela tentativa de golpe. Apesar de o povo brasileiro e suas instituições apoiarem a paz e a boa vizinhança com a Venezuela, este homem está comprometido com golpes e violência", disse o chanceler venezuelano pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro defendeu a tentativa de golpe de estado na Venezuela. "O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO