Chanceler venezuelano: Bolsonaro aposta no golpe e na violência

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, criticou o presidente Jair Bolsonaro pelo seu apoio à tentativa de golpe no país vizinho; "Denunciamos o apoio do líder neofascista @jairbolsonaro pela tentativa de golpe", afirmou; "Este senhor está comprometido com golpes e com a violência"

Chanceler venezuelano: Bolsonaro aposta no golpe e na violência
Chanceler venezuelano: Bolsonaro aposta no golpe e na violência (Foto: Reuters | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, criticou o presidente Jair Bolsonaro pelo seu apoio à tentativa de golpe no país vizinho liderada por Juan Guaidó, líder da oposição ao governo Nicolás Maduro.

"Denunciamos o apoio do líder neofascista @jairbolsonaro pela tentativa de golpe. Apesar de o povo brasileiro e suas instituições apoiarem a paz e a boa vizinhança com a Venezuela, este homem está comprometido com golpes e violência", disse o chanceler venezuelano pelo Twitter.

Bolsonaro defendeu a tentativa de golpe de estado na Venezuela. "O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247