Chávez recebe ministros para reunião em hospital

De acordo com o vice-presidente venezuelano, que retornou à Venezuela nesta terça-feira, Hugo Chávez está "subindo a montanha". Além de Maduro, também retornaram de Cuba o ministro do Petróleo, Rafael Ramírez, o presidente da Assembleia, Diosdado Cabello, o governador de Barinas e irmão do presidente, Adán Chávez, e a procuradora geral, Cilia Flores

Chávez recebe ministros para reunião em hospital
Chávez recebe ministros para reunião em hospital (Foto: HANDOUT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Brasil

Brasília - O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira (15) que o presidente Hugo Chávez recebeu alguns ministros para uma reunião no hospital em que está internado em Havana, capital de Cuba.

Chávez se recupera de uma série de complicações causadas por uma quarta cirurgia para tratar um câncer e protagoniza uma crise política em seu país, em meio à polêmica em torno do início de um novo mandato sem estar em Caracas.

Maduro afirmou apenas que o presidente está se recuperando, sem fornecer maiores detalhes sobre seu estado de saúde. Ele acrescentou que entre os membros do gabinete que se reuniram com Chávez estava o ministro do Petróleo, Rafael Ramírez. Os dois e os demais colegas informaram o presidente sobre questões de governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email