Chega a 14 o número de mortos no ataque em Barcelona
Aumentou nesta sexta-feira o balanço de mortos e feridos nos ataques de Barcelona e Cambrils, na Espanha. De acordo com os serviços de emergência, 130 pessoas de 34 nacionalidades ficaram feridas nos dois atropelamentos; a Polícia autônoma da Catalunha informou que a 14ª vítima foi uma mulher, que tinha ficado ferida em La Rambla e morreu nesta manhã; entre os feridos, 17 estão em situação crítica e outras 30, em estado grave



247 - Aumentou nesta sexta-feira o balanço de mortos e feridos nos ataques de Barcelona e Cambrils, na Espanha. De acordo com os serviços de emergência, 130 pessoas de 34 nacionalidades ficaram feridas nos dois atropelamentos. Quatro pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento nos atentados.
A Polícia autônoma da Catalunha (Mossos d'Esquadra) informou que a 14ª vítima foi uma mulher, que tinha ficado ferida em La Rambla e morreu nesta manhã. A primeira vítima a ser identificada foi o italiano Bruno Gulotta, de 35 anos. Entre os feridos, 17 estão em situação crítica e outras 30, em estado grave.
A polícia espanhola deteve nesta sexta em Ripoll, na província catalã de Girona, dois marroquinos por suspeita de ter vínculos com os atentados terroristas em Barcelona e Cambrils sem fornecer detalhes da investigação.
Anteriormente, um espanhol e um marroquino já tinham sido detidos, mas nenhum deles era o motorista da van, segundo a polícia. A polícia afirmou apenas que nenhum dos detidos tinha antecedentes de atos ligados a terrorismo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247