CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

China e Rússia concluem exercício militar naval conjunto

Um exercício naval conjunto de seis dias realizado pelas marinhas da China e da Rússia terminou no sábado em Qingdao, Província de Shandong, leste da China; com foco nas operações de defesa conjunta, o exercício "Joint Sea-2019" incluiu exercícios conjuntos de defesa aérea, exercícios conjuntos anti-submarinos, exercícios conjuntos de resgate de submarinos, entre outras operações

China e Rússia concluem exercício militar naval conjunto
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Xinhua - Um exercício naval conjunto de seis dias realizado pelas marinhas da China e da Rússia terminou no sábado em Qingdao, Província de Shandong, leste da China.

Com foco nas operações de defesa conjunta, o exercício "Joint Sea-2019" incluiu exercícios conjuntos de defesa aérea, exercícios conjuntos anti-submarinos, exercícios conjuntos de resgate de submarinos, entre outras operações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também foram realizadas competições incluindo tiro ao alvo, sniping e prova de obstáculos, bem como intercâmbios culturais e esportivos.

Dois submarinos, 13 navios de superfície, bem como aviões de asa fixa, helicópteros e fuzileiros navais participaram do exercício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O exercício cumpriu as tarefas programadas e alcançou as metas estabelecidas, atingindo um novo patamar ao tornar os exercícios navais conjuntos China-Rússia mais orientados ao combate real, baseados em informações e padronizados, disse Qiu Yanpeng, diretor-chefe do exercício do lado chinês e vice-comandante da Marinha do Exército de Libertação Popular da China.

Os treinos recém-adicionados do exercício demonstraram a confiança mútua e a compreensão entre as duas marinhas, disse Alexander Vitko, diretor-chefe do exercício do lado russo e vice-comandante-em-chefe da Marinha russa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO