China e Rússia realizam exercícios navais conjuntos

 A China e a Rússia estão realizando desde a segunda-feira (29) os exercícios navais denominados "Mar Conjunto 2019". As manobras militares navais sino-russas vão até o próximo sábado

China e Rússia realizam exercícios navais conjuntos
China e Rússia realizam exercícios navais conjuntos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diário do Povo Online – A China e a Rússia estão realizando desde a segunda-feira (29) os exercícios navais denominados "Mar Conjunto 2019". As manobras militares navais sino-russas vão até o próximo sábado.

Os primeiros dois dias dos exercícios foram realizados principalmente na costa do porto de Qingdao, que incluem jogos e intercâmbios, abertura de navios de guerra, bem como eventos culturais e esportivos.

Os exercícios reais no mar foram iniciados na quarta-feira (1º/5), com a participação de dois submarinos, 13 navios de superfície, bem como aviões de asa fixa, de ambas as marinhas. Os exercícios serão misturados em três formações, duas no lado vermelho e uma no lado azul, divididos em 10 unidades, incluindo o resgate submarino conjunto, defesa submarina e defesa antiaérea.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247