CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

China obtém apoio na ONU contra acusações sobre direitos humanos

Na 47ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, 65 países assinaram uma declaração conjunta em apoio à China

Conselho de Direitos Humanos da ONU (Foto: ONU)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na última terça-feira (22), na 47ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, Suíça, 65 países assinaram uma declaração conjunta em apoio à China, enfatizando o respeito pela soberania, independência e integridade territorial, e a não interferência nos assuntos internos de países soberanos como norma básica das relações internacionais.

As questões de Hong Kong, Xinjiang e Tibete são assuntos internos da China e não devem ser alvo de interferência por estranhos. s países signatários defenderam o cumprimento dos propósitos e princípios da Carta das Nações Unidas, respeitando o direito dos povos de todos os países de escolherem independentemente seu caminho de desenvolvimento dos direitos humanos, de acordo com suas condições nacionais. Foi reiterada a oposição à politização e a padrões duplos em matéria de direitos humanos, e a acusações politicamente motivadas e irracionais contra a China, com base em informações falsas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nítido contraste, com o propósito político de suprimir e conter a China, alguns países ocidentais como Canadá, Estados Unidos e Reino Unido fabricaram e disseminaram informações falsas, atacaram e mancharam a China sob o pretexto de direitos humanos e sabotaram a atmosfera do diálogo e cooperação internacional sobre direitos humanos, destaca reportagem do Diário do Povo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO